A sessão ordinária do dia 18/05, contava apenas com a presença de quatro vereadores, o que apesar de quorum para comunicações e debates, não poderia ser votada nenhuma matéria. Com a presença no plenário de quatro vereadores: Wilson Filho- PMDB, Enoque Ferreira - DEM, João Wadnio - PSD e Victor Mendonça- DEM, ausentes os demais vereadores, sendo que o presidente marcos Luiz - PPS, a primeira Secretária Fátima Monteiro - PPS e os vereadores Joarez Rego - PMDB e Manoel Cavalcante - PMDB, estavam participando do I Congresso Eleitoral realizado pela Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar - FACEP, da turma do 4º período de direito e a vereadora Erinaide por motivo de trabalho.
O vice presidente Vereador Wilson Filho, ao chegar às 16:00 horas da tarde entrou no plenário para dar início a sessão e foi surpreendido pela estratégia do vereador Victor Mendonça que convocou o colega João Wadnio para se retirarem da sessão, o que impediria de a mesma ocorrer. Um ato segundo o vereador Wilson Filho de desrespeito não só aos colegas, mas principalmente ao povo e ao Regimento Interno da Casa - relata o parlamentar.
Vereador Wilson Filho - PMDB
Enoque Ferreira - DEM
Wilson Filho diz que se sentiu juntamente com o colega Enoque Ferreira, rejeitado pelos dois colegas que sequer tiveram a dignidade de comunicar que iriam se ausentar. " Fui até a saída da Câmara para saber o que estava ocorrendo e o colega Victor disse simplesmente que iria embora, fiquei triste com essa atitude" comunicou o vereador Wilson Filho.
João Wadnio - PSD
Victor Mendonça - DEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário